sábado, 28 de novembro de 2009



Sempre gostei muito de Caio Fernando, me lembro de como o conheci, seus textos é claro, e nunca mais consegui me libertar, rsrs.
Uma pessoa que conheci na terrível e cruel vida de cursinho pré-vestibular, essa pessoa se tornou a melhor amiga, a melhor companhia, passamos juntas no vestibular e enfim, em um dia, durante as aulas massacrantes no cursinho ela me mandou o seguinte trecho de caio: "num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra", e com isso eu comecei a procurar mais coisas sobre esse cara que conseguia traduzir o que eu sentia, o que eu mesma não conseguia dizer.
Sempre fui um pessoa meio fechada, não gosto muito de compartilhar o que eu sinto, até por essa dificuldade de dizer, de traduzir, mas o que é verdade que foi sempre intenso, sempre um turbilhão de sensações, de sentimentos, quando sinto raiva, é muita raiva, quando sinto amor, é muito amor! Sempre.
Isso sem falar nas coisas 'não convencionais' que me perco pensando, nos por ques, nas virgulas e nos pontos que a vida insiste em nos impor.
Esse blog é uma maneira de escrever o pouco que eu consigo externar de mim e uma maneira de fugir da rotina, dos amigos, da vida 'normal', não é pra menos que poucos sabem dele, poucas pessoas com quem convivo todos os dias sabem dele.
Então, já que falei de Caio, ermino com ele:

"Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém"

3 comentários:

Toninho Moura disse...

Me sinto privilegiado por saber um pouquinho sobre você.

Sunshine disse...

Querida Nina,
tardo em retribuir a tua visita, pois o meu tempo anda escasso, mas não pude esperar mais e hoje aqui estou.
Li os teus últimos textos e identifiquei-me de imediato com eles. Um dia chegou-me um daqueles mails que temos de re-enviar para realizar um desejo. Tantas vezes que os recebo... mas naquele dia comecei a chorar, porque não sabia o que pedir... continuo sem saber...
Não conhecia Caio e fiquei com vontade de o ler, é que eu também "não quero me encantar com ninguém".
beijinhos com raios de sol

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

"Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém"

Frase perfeita! ♥